quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Governo técnico: Rodrigo Ashiuchi anuncia 5 secretários para seu governo

Prefeito eleito adiantou ainda que vai diminuir secretarias, que hoje são de 24, para apenas 19 no ano que vem
O prefeito eleito de Suzano para o mandato 2017/2020, Rodrigo Ashiuchi (PR), anunciou cinco nomes que vão compor seu Secretariado Municipal a partir de 1º de janeiro. O médico Luis Cláudio Rocha Guillaumon será o chefe da Saúde, enquanto o arquiteto e empresário do ramo educacional Nazih Youssef Franciss ficará à frente da Secretaria de Educação. A jornalista Carla Fiamini será secretária de Comunicação Institucional e os advogados Afrânio Evaristo da Silva e Renato Swensson Neto serão chefe de Gabinete e secretário de Assuntos Jurídicos, respectivamente. Ao lado de seu vice-prefeito, vereador Walmir Pinto (PDT), o republicano adiantou que os outros membros do futuro governo serão divulgados até 15 de dezembro e que o primeiro escalão deverá ser reduzido a 19 pastas. Hoje, são 24.
Aberto à Imprensa, o anúncio da primeira leva de secretários da Prefeitura de Suzano foi abrigado no Centro Profissional Colúmbia, na rua Baruel, 544, centro.
O republicano reforçou os critérios que utilizou para escolher os nomes que vão compor a linha de frente do Poder Executivo e que trabalharão ao seu lado e ao lado de Walmir. "Já na eleição, deixei claro que não abriria mão de conhecimento técnico, qualidade em serviços prestados e ligação dos secretários e de chefes de setores com Suzano. E assim está sendo. Esses são os cinco primeiros nomes. Conheço cada um, sei da caminhada de cada um. Alguns outros eu já tenho definido. Outros ainda estão sendo avaliados e, dentro de alguns dias, serão chamados para que eu oficialize o convite. Deixo claro, também, que o grupo político que caminhou comigo nas eleições, formado por partidos que acreditaram no meu projeto e do Walmir (Pinto) validou essas indicações. O trabalho continua sendo em conjunto", reforçou o republicano.
Ashiuchi reafirmou que o primeiro escalão será enxugado para 19 pastas ou órgãos. O prefeito eleito ainda adiantou que, nesta reorganização, uma nova secretaria municipal deve ser instituída: a de Planejamento Urbano, que vai abarcar diversas demandas do organograma municipal. O republicano também falou que pretende divulgar a formação de todo o governo até 15 de dezembro".

Nazih Youssef Franciss ficou com a Educação

Afrânio Evaristo será o Chefe de Gabinete

Renato Swensson Neto cuidará do Jurídico

Luis Cláudio Guillaumon vai responder pela Saúde

Carla Fiamini comandará pasta de Comunicação

Compartilhe


Links recomendados
Cidades
Rodrigo Ashiuchi anuncia 5 secretários para seu governo
Cidades
Oito nomes são apresentados pelo prefeito eleito Gian Lopes
Regiao
Poá ganha Base Comunitária de Segurança da Guarda Civil
Regiao
População sofre com ônibus quebrados em Salesópolis
Esportes
Guerrinha: 25 jogos de invencibilidade
Esportes
Mogi Vôlei faz seletiva para montagem de times
COMENTÁRIOS

COMENTAR

Nome

E-mail

Deixe seu cometário
Enviar
MOGI NEWS

DAT

Publicidade

 Fonte:Mogi News