sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Oportunidades Makro abre 300 vagas de emprego


Oportunidades
Makro abre 300 vagas de emprego
A seleção dos funcionários será feita em parceria com o programa Emprega Mogi, desenvolvido pela Prefeitura
Divulgação

O prefeito Marco Bertaiolli se reuniu ontem com integrantes da diretoria do Makro no gabinete da Prefeitura; a previsão é que a unidade seja inaugrada em junho deste ano
A unidade do Makro em Mogi das Cruzes vai gerar cerca de 300 empregos, entre vagas diretas e indiretas. O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) recebeu na manhã de ontem a visita do diretor-presidente do Makro Brasil, Roger Laughlin. Durante o encontro, o representante da empresa garantiu que a seleção dos funcionários será feita em parceria com o programa Emprega Mogi, desenvolvido pela Prefeitura.

A unidade mogiana do Makro está sendo erguida em um terreno localizado na esquina das avenidas Carlos Baratino e Cívica, no Mogilar. A previsão é que a estrutura, com cerca de 5,7 mil metros quadrados de área construída, seja entregue em junho deste ano. 
"Vocês terão muito sucesso com esta nova unidade, irão se surpreender. Esta é uma operação que hoje não existe na cidade e Mogi das Cruzes é o centro de compras de toda a região do Alto Tietê e estamos vivendo um momento de crescimento", destacou Bertaiolli.

O prefeito colocou à disposição da empresa a estrutura do programa Emprega Mogi, que auxilia a população da cidade na colocação junto ao mercado de trabalho, para uma parceria no momento em que for feita a seleção dos trabalhadores que irão atuar na filial mogiana do Makro. "Vamos fazer um trabalho em conjunto, entre o Emprega Mogi e a empresa. É um número considerável de vagas e que trará benefícios para a cidade", disse o prefeito.

Já o diretor-presidente do Makro lembrou que a rede vem acompanhando o comportamento do mercado do Alto Tietê e que as obras na cidade deverão ser finalizadas neste primeiro semestre. 
"Além da loja para venda de produtos no atacado, a área também receberá um restaurante que poderá atender a todos os moradores da região", disse Laughlin, que esteve acompanhado do vice-presidente de operações da empresa, Floris de Ryck, além de diretores. 
No País, a empresa possui atualmente 76 lojas, presentes em 24 estados e no Distrito Federal.
As unidades trabalham no sistema de venda por atacado, principalmente para empresas e comércios. 

Fonte:Mogi News