sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

dote uma Área Verde Programa é retomado em Arujá


dote uma Área Verde
Programa é retomado em Arujá
Divulgação

Empresa assina termo de adesão com o prefeito e a secretária de Meio Ambiente
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Arujá está retomando os trabalhos do programa Adote uma Área Verde, cujo objetivo é garantir a preservação de praças, jardins e áreas verdes da cidade. Na última quarta-feira, a iniciativa recebeu a primeira adesão empresarial deste ano. A expectativa da pasta é de que mais empresas e instituições se tornem parceiras do programa.

De acordo com a secretária, Ionara Fernandes, as áreas verdes que já possuem "padrinhos" estão, neste primeiro momento, sendo vistoriadas por profissionais do Meio Ambiente. Já as empresas que aderiram ao programa nos anos anteriores, estão sendo acionadas para que informem se têm interesse em continuar participando da iniciativa.

"Temos certeza de que além de deixar a cidade mais bonita, nossos novos e antigos padrinhos irão estimular a conscientização ambiental e serão um grande exemplo para a comunidade. Mais que isso, terão um novo meio para fortalecer a marca de suas empresas", completa Ionara.

Adesão
Interessados em aderir ao programa devem se dirigir à Secretaria para protocolar um requerimento padrão com a indicação da área a ser adotada. O processo passa por uma análise do setor e, sendo positiva, a Prefeitura de Arujá e o parceiro assinam o "Termo de Adoção".

A Secretaria de Meio Ambiente fica na Rua José Basílio de Alvarenga, 32, sala 09. Mais informações pelo telefone 4655-4500.

Fonte:O Diário do Alto Tietê