domingo, 2 de setembro de 2012

Repercute: Mogi News Revista surpreende mais uma vez


Repercute
Mogi News Revista surpreende mais uma vez
Amilson Ribeiro
Bertaiolli: "Pauta acertada"
A Mogi News Revista em homenagem ao aniversário da cidade chega ao seu nono ano e continua a surpreender a sociedade por sua proposta sempre inovadora. Neste ano, os mogianos foram convidados a falar sobre a sua cidade, o que ela representa, seus pontos fortes e fracos, enfim uma análise sincera de quem vive o seu cotidiano e o resultado está distribuídos nas 84 páginas da publicação.

O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) elogiou a iniciativa e frisou a importância da revista para a cidade. "A Mogi News Revista já é uma tradição na cidade e está muito bonita. E a iniciativa de abordar o povo é muito correta, pois é a voz de Mogi que fala o que a cidade tem de melhor e o que pode melhorar", avaliou.

O deputado federal Junji Abe (PSD) parabenizou a edição comemorativa deste ano: "É muito importante passar o que a população tem a dizer sobre a sua cidade, pois é um diferencial. Acho que não poderia ser mais acertável". O deputado também falou da importância da divulgação dos cartões postais da cidade. 
O deputado estadual Luiz Carlos Gondim (PPS) falou do orgulho que sente da cidade e da revista ter divulgado o que Mogi tem de melhor. O comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Sílvio Lúcio Franco Nassaro, disse que foi surpreendido pela revista, onde ele dá um pequeno depoimento. "Fui surpreendido quando vi que meu depoimento estava inserido na edição comemorativa, e que foi fiel às minhas palavras". Ele também elogiou o conteúdo da Mogi News Revista: "Foi uma ótima iniciativa envolver a população com depoimentos sobre o que a cidade tem de bom e o que ainda pode melhorar." (F.F.)

Fonte:Mogi News