domingo, 1 de julho de 2012

Testinha é confirmado candidato e terá Marcos Borges como vice


Diário de Suzano ed.: 9243 - 01 de julho de 2012
Clube XI Paulista. Cornetas, apitos e enormes bandeiras com sigla do PDT. Este foi o cenário da festejada convenção realizada pelo partido que confirmou ontem, Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, como candidato à reeleição à Prefeitura de Poá. Marcos Borges (PPS) será o vice.
Além dos partidários e simpatizantes, a convenção contou com a presença de personalidades políticas da região. Marcaram presença o candidato à Prefeitura de Ferraz, José Carlos Fernandes Chacon (PPS), o Zé Biruta, a ex-deputada federal Elaine Abissamra, a presidente do PSDB de Poá, Claudete Bezerra, Israel Lacerda (PTB) e Rodrigo Ashiuchi (PSL). 
Para as proporcionais, a coligação PDT/PC do B/PP terá um total de 34 candidatos a vereança da cidade. O PDT terá 30 representantes, PC do B um e PP outros três candidatos.
O candidato ao Executivo inflamou pouco mais de mil pessoas que estavam na convenção, ao discursar pela primeira vez. "Eu me orgulho desta tarde. Buscamos uma Poá melhor. Nossos projetos e parcerias mostram que Poá está realmente no caminho certo".
Testinha falou sobre o amadurecimento do partido nos últimos anos e por isso decidiu dar continuidade aos projetos que ainda estão em andamento. "Durante esses quatro anos de mandato, nós vimos a possibilidade de buscar a reeleição para concluir vários projetos que ainda estão em andamento. Então, o partido pediu e eu achei por bem em continuar a frente com minha candidatura, ir às ruas e trabalhar bastante pra buscar essa vitória".
Sobre o evento, o candidato ao executivo disse que foi muito diferente se comparada as eleições de 2008. "Foi mais explosiva", disse. Segundo Testinha, o povo foi muito importante nesta convenção. "Ela teve mais calor humano. O povo estava com mais vontade. Isso mostra que nossa candidatura já sai fortalecida, rumo a vitória".
A escolha do vice, Marcos Borges, tem em vista a afinidade nestes últimos quatro anos. Testinha disse que a intenção sempre foi essa. "A coligação PDT, PPS, PP, e PC do B é a mesma. Se deu certo, porque mudar?".
O vice também fez seu discurso, onde falou sobre a emoção de estar em mais uma eleição ao lado de Testinha. 
"A emoção é a mesma, mas talvez maior do que da última vez. Espero poder corresponder a confiança dada pelo Testinha", concluiu.




Fonte:O Diário de Suzano