domingo, 1 de julho de 2012

PT oficializa candidatura de Stuani e prega continuidade de governo



Diário de Suzano ed.: 9243 - 01 de julho de 2012
“Tenho a missão de garantir a continuidade das obras, dos projetos e, principalmente, dos direitos da população. Estou muito preparado”. Foi pregando a importância da continuidade da legenda na cidade, que Valdicir Stuani teve a candidatura que disputa pelo cargo de prefeito oficializada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Suzano. A convenção foi realizada na sede petista, na tarde ontem, e reuniu candidatos, filiados e apoiadores.
No evento, também foi homologada a aliança com o PRB, que coliga na proporcional (chapa de vereadores) e apoia na majoritária (chapa de prefeito e vice). Dessa forma, serão indicados 34 nomes de candidatos a vereador pelo PT e oito pelo PRB.
Indicados a reeleição, os vereadores Vanderli Dourado, o Derli do PT, que é presidente do partido, Luiz Carlos Geraldo, o professor Luizinho, Quitéria Araújo e Alonso do Almeida estiveram na convenção. 
Apesar de destacar que a ideia para o “futuro governo” é cuidar das pessoas, o mote para a campanha será a continuidade das ideias e projetos desenvolvidos nas duas gestões do atual prefeito, Marcelo Candido (PT).
“A continuidade desse governo é fundamental para que a cidade possa olhar para o seu futuro com a certeza de que foi esse presente que construiu essa capacidade de desenvolvimento”, declarou Candido.
A palavra continuidade, inclusive, permeou todos os discursos realizados durante o evento. “Temos que garantir que haja continuidade para que não venha uma outra administração e ignore tudo isso”, completou Stuani. 
CONVENÇÃO O evento começou por volta das 14 horas e terminou oficialmente às 19 horas. Pouco depois das 17 horas, após a realização da parte considerada “burocrática”, com homologação da candidatura a prefeito e vereadores, e dos discursos, teve início a “tietagem”. Filiados e apoiadores chegaram a fazer fila para registrar a própria foto com Stuani e o prefeito Marcelo Candido, que esteve ontem também na convenção petista em Mogi das Cruzes, onde o advogado Marcos Soares foi oficializado candidato a prefeito. Soares participou do evento suzanense.
Assim, Derli acredita que a legenda mostrou que não há rivalidade interna e que a disputa que aconteceu em dezembro, durante as prévias, não resultou em rachaduras no partido.
“O principio filosófico do PT é o marxismo, onde há discussões constantes e no final valoriza a democracia, que é a escolha da maioria. Resolvemos em dezembro e há outros partidos que ainda não decidiram”.




Fonte:Diário de Suzano