domingo, 1 de julho de 2012

Em Suzano, sucursal da TV Diário





Sucursal da TV Diário em Suzano vai entrar em operação até agosto / Foto Jonny Ueda


A TV Diário, afiliada da Rede Globo no Alto Tietê, está prestes a inaugurar a sua sucursal em Suzano. Depois de quase um ano de intenso trabalho, a expectativa dos diretores do Grupo O Diário, no momento, é de que, até o fim deste mês ou no início de agosto, o escritório no município suzanense esteja totalmente pronto para receber os profissionais que irão atuar na Região. Além disso, a TV Diário aguarda a aprovação e a autorização do Ministério das Comunicações para operar o link ao vivo.
Ao inaugurar uma sede física em Suzano, a TV Diário, estabelecida em Mogi das Cruzes, quer ficar mais próxima dos moradores locais e das cidades vizinhas, como Arujá, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba. O canal continuará sendo o mesmo que o telespectador está acostumado a assistir: o 35/UHF. A diferença, no entanto, está no enfoque que será dado, a partir do fim deste mês, às notícias de Suzano e região. Ou seja, o noticiário passará a contar com uma cobertura mais ampla da emissora, cuja missão é fazer a melhor cobertura jornalística do Alto Tietê e levar entretenimento e informação a um milhão e meio de pessoas que vivem nas dez cidades de sua área de cobertura.
Até o dia da inauguração, as equipes trabalham a todo vapor e fazem os ajustes finais na sucursal suzanense, localizada no Centro, que reunirá jornalismo, setor comercial, marketing e administração.
Para dar vida a esse novo desafio, o Grupo O Diário investiu pesado tanto na contratação de funcionários quanto na aquisição de mais equipamentos e de veículo para a reportagem e na readequação da casa, que abrigará a TV Diário em Suzano. (Maria Salas)


Fonte:O Diário de Mogi