sexta-feira, 4 de maio de 2012

Inócua: vereadora Vera Rainho (PR) pedindo um aparte para poder se pronunciar.


Fontes ligadas ao Judiciário dizem que o fato de o vereador Nabil Nahi Safiti (PSD) ter colocado os sigilos bancário, fiscal e telefônico à disposição não mudam muito no episódio envolvendo a compra do painel eletrônico da Câmara de Mogi, que nem chegou a ser concretizada. 
Será?
O Ministério Público propôs ação de improbidade administrativa contra Nabil, que, na época, respondia pelo Legislativo, e contra outros funcionários. Para esta fonte, se a compra não foi concretizada, não houve pagamento e por tabela não haverá nenhuma movimentação neste sentido referente a este caso. 
Sem noção
Durante a discussão acirrada entre os vereadores envolvendo o caso do vereador Nabil, suspeito de irregularidades no processo de licitação para a compra de painel eletrônico, anteontem, eis que surgiu a vereadora Vera Rainho (PR) pedindo um aparte para poder se pronunciar. 
Daniel Carvalho

Microfone
Ainda sob o calor da discussão, todos os vereadores se voltaram para ouvir a parlamentar, afinal de contas, é muito raro ela usar o microfone e se pronunciar. Vera então disse que não estava entendendo a confusão em torno do paninel que nem foi comprado.
Água fria
O presidente do Legislativo, Rubens Benedito Fernandes (PR), o Bibo, bem que tentou explicar a história à colega, mas se ela tinha a intenção de "esfriar" o assunto, realmente conseguiu. Depois dessa, ninguém se animou a continuar debatendo o que quer que fosse.

Fonte:Mogi News