sábado, 26 de maio de 2012

Hospital terá 110 leitos em junho retaguarda do Hospital Doutor Arnaldo Pezzuti



Reunião com secretário definiu estratégias na Saúde / Foto Divulgação
Os 110 leitos de retaguarda do Hospital Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcante começarão a receber pacientes do Alto Tietê até o final do próximo mês. A reabertura do ambulatório foi garantida nesta sexta-feira pelo secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri, durante reunião com deputados da Frente Parlamentar do Alto Tietê, acompanhada com exclusividade por O Diário, que tratou, entre outros assuntos relacionados à saúde, das pendências no setor oncológico.

A visita que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) faria neste sábado (26) a Suzano, para anunciar oficialmente a construção de um hospital estadual na Cidade, foi remarcada para a próxima semana.
A abertura dos leitos para retaguarda, no entanto, poderá ocorrer já nos próximos 15 dias, conforme adianta Maria de Fátima Sanches, assistente técnica do Departamento Regional de Saúde da Grande São Paulo. “Na última visita que fizemos, as obras já estavam em fase de conclusão. Parece que já está tudo certo para a destinação das vagas à Centralde Regulação”, afirma. (Danilo Sans)

Fonte:O Diário da Mogi