sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO



João Roberto e Maria Amélia Lunardi





      Rosana Cecin, Kátia Mattos e Judith de Carles      


                                                                                                               Camila Muniz e Cassiele Soares


23.dez.2011
Fim de Ano


Neiva e Sylvio Pires passam as festas de fim de ano em Weston, em companhia do filho Sylvinho, da nora Patrícia e do neto Brian que há tempos moram nos Estados Unidos.


Em 2012


E no início de 2012, Angelita e Tidico Cunha embarcam para os Estados Unidos para se encontrarem com Antonieta e José Carlos de Freitas que tradicionalmente passam o Natal e o Réveillon com toda a família por lá.




Noite da Kanguru


Os velhos tempos das discotecas estão de volta com mais uma edição da Noite da Kanguru, comandada por Ttina de Oliveyra, logo mais às 22h04, no Florestta Club, na Rodovia Mogi Bertioga, Km. 5, com o melhor dos anos 70, 80 e 90. A noite, como de costume, promete ser das mais animadas.


No Privê


E no Privê do Clube de Campo, Rafael Cebola promove nesta sexta-feira, a partir das 23 horas, uma concorrida noitada dançante, só para convidados, com música dos Djs Rod Marques, Junior Paiva, Gustavo Mota. Os associados do clube não precisam de convites, mas devem levar obrigatoriamente um brinquedo.


Mais Brasil


Encerrando a programação de 2011 do Espaço Mais Brasil, na Rua Engenheiro Gualberto, 199, na Vila Industrial, na noite de hoje, a partir das 22 horas, o melhor do classic rock e do pop rock com a Banda La Madre. Informações pelos telefones 4791-1956 /7196-1711.


Dicas


Para quem vai festejar a chegada do Ano Novo em casa, além dos pratos deliciosos, bebidas e uma boa música, a decoração por mais simples que seja, faz da festa um sucesso. Na mesa uma toalha branca é ideal, mesmo se a decoração não for a clássica toda branca, que combina com louças claras, brancas, azuis, ou com tons de prata ou dourado.


Velas


As velas também combinam muito com o Réveillon complementadas por arranjos românticos e até mesmo tropicais. Se houver espaço, será bem divertido montar a mesa no jardim ou na varanda, especialmente para ver uma possível queima de fogos. Vale lembrar que os enfeites dourados e pratas, que foram usados no Natal, podem ser reaproveitados na no Ano Novo.


Fonte:O Diário de Mogi