sexta-feira, 3 de junho de 2011

SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO CIRCUITO




                                                             






                                                              Eloá e Érico Tomasetti







Corali Mello e Tereza Rodrigues                                                             Filipe Almeida e Mateus Sartori







Rafa Barreto na Quarta Nobre




O Mogi Shopping, que este ano comemora os seus 20 anos de existência, continua promovendo o projeto musical ‘Quarta Nobre’, com apresentações mensais. Na edição do mês de maio, o show ficou por conta do músico e compositor Rafa Barreto, que subiu ao palco da Praça de Alimentação. Desta prestigiada noite, os cliques que ilustram a página de hoje:




Título


A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, presidida pelo vereador Mauro Luis Claudino de Araújo, entrega o Título de Honra ao Mérito à Associação de Amigos de Taiaçupeba, pelos 50 anos de serviços prestados ao Distrito, durante sessão solene, logo mais, às 20 horas, na sede do Poder Legislativo.




Centenário


O Centro Espírita Antonio de Pádua comemora o seu centenário durante encontro marcado para o próximo dia 12, às 12 horas, em sua sede da


Rua Marechal Deodoro, 83. Informações pelo fone 4799-3632.




Palestra


Para marcar o Dia do Administrador, o professor José Inácio da Silva Pereira, o Pachecão, ministra palestra hoje, às 19 horas, sobre o tema "Sucesso: A Arte de Realizar Sonhos", no auditório do Sesi, na Rua Valmet, 171, em Braz Cubas. Em seguida, será servido um coquete aos participantes.




Musas


Ainda no Sesi Mogi, na noite de hoje, a apresentação do espetáculo Musas, da MGS Produções, que fica em cartaz até dia 3 de julho, com sessões semanais e gratuitas às sextas-feiras, às 15 horas e 20 horas, e aos sábados e domingos, às 20 horas.




Exposição


Paralelamente pode ser conferida uma intervenção visual da artista Carolina Ivancevic, com a exposição de dois vestidos inventários das personagens Frida Kahlo e Sylvia Plath. No elenco, Gaby de Saboya e Marcelle Sampaio.




Pop Rock




No Mais Brasil, na Rua Engenheiro Gualberto, 199, na Vila Industrial, logo mais às 22 horas, o Projeto Sambar apresenta o melhor do Pop Rock com o grupo "Atari Rock". Informações: 4791-1956 /7196-1711.




Biblioteca


A Biblioteca Pública Municipal Benedicto Sérvulo de Santana, na Rua Cel. Souza Franco, 993, completa 63 anos e para comemorar, realiza atividades gratuitas que podem ser conferidas hoje. Por lá, o público poderá visitar exposição de pinturas, esculturas e desenhos e participar de Contação de Histórias, que acontece às 10 e 15 horas.


Fonte:O Diário de Mogi