terça-feira, 17 de maio de 2011

Marcelinho Carioca vai assumir como deputado

Marcelinho Carioca vai assumir como deputado


O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca vai assumir na próxima quinta-feira (19) o mandato na Câmara dos Deputados pelo PSB. O ídolo corintiano toma posse no lugar do deputado Abelardo Camarinha, que se licenciou por seis meses.
Marcelinho teve 62.399 votos na campanha e ficou como 2º suplente do partido.  Como o deputado federal Márcio França (PSB) foi nomeado secretário estadual de Turismo no início do ano, o ex-jogador se tornou o 1º suplente.
“Fiquei feliz demais quando soube que terei essa oportunidade de retribuir ao meu País tudo de bom que recebi dele. Vou pautar meu mandato na busca por fazer do esporte um meio efetivo de inclusão social para as crianças que mais precisam”, disse o ex-jogador em note.
Na Câmara, Marcelinho irá reforçar a bancada de célebres jogadores, como seu companheiro de legenda Romário (PSB-RJ), Bebeto (PDT-RJ) e Roberto Dinamite (PMDB-RJ).
“O dia 19 de maio é muito marcante na minha vida, pois é o aniversário do meu pai (Adílson), o falecimento de minha mãe (Sueli) e agora será o início de uma trajetória que eu espero que seja tão ou mais vitoriosa do que a que tive como jogador de futebol”, completou Marcelinho.

Fonte:Jornal da Tarde