Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano
Vereadores se reunirão na Câmara a partir das 10h
A Câmara de Suzano realizará hoje, às 10 horas, sessão extraordinária para votação do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima a receita e fixa a despesa do município para 2017. De autoria do Executivo, a proposta prevê uma receita total de R$ 713.230.211,82 para o próximo ano.
A LOA começou a tramitar no início de outubro no Legislativo, onde foi discutida em audiência pública. Após receber 36 emendas dos vereadores na sessão de 30 de novembro, além de uma que já havia sido apresentada pela administração municipal, voltou para análise das comissões da Casa de Leis antes da votação em plenário.
A maior parte das emendas prevê a destinação de verbas para a saúde, para aquisição de medicamentos, compra de ambulância, instalação de academias ao ar livre, realização de campanhas de castração de animais, conclusão da obra da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Revista e reforma e manutenção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Casa Branca.
Na sessão ordinária realizada ontem, os vereadores aprovaram, com 13 votos favoráveis e 5 votos contrários, o projeto de Lei Complementar que altera a legislação que instituiu no município a Contribuição de Iluminação Pública (CIP). A propositura do Executivo regulariza a Lei criada em 2014 de autoria também da administração municipal e agora tem o aval dos vereadores para ser cobrada.
Fonte:Mogi News