domingo, 4 de dezembro de 2016

Contracapa

Foto: Divulgação


Nova Livraria Leitura

Nova livraria

O Mogi Shopping conta com uma nova loja de livros. Foi inaugurada anteontem a Livraria Leitura, uma das primeiras do Brasil no conceito megastore e líder no mercado em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão. Até então, o centro de compras contava com apenas uma loja do gênero desde a sua fundação.

Produtos

A unidade mogiana tem dois andares, totalizando 514 metros quadrados. O mix de produtos passa os 30 mil itens, sendo 20 mil títulos literários . Por lá, o cliente encontra também filmes, revistas, CDs, DVDs e brinquedos.
Atrativos
A nova livraria ainda tem áreas destinadas à realização de eventos, como sessão de autógrafos e ações culturais, leitura, espaço para crianças, café e chocolateria, a partir de uma parceria com a Kopenhagen.

CEV

Os parlamentares Juliano Abe (PSD), Olímpio Tomiyama (PMDB) e Marcos Furlan (DEM) apresentaram à Câmara o relatório final dos trabalhos que desenvolveram na Comissão Especial de Vereadores (CEV) Mogi Mais Verde, idealizada para estudar novas propostas de incremento de áreas verdes na cidade.

Ações

Segundo os vereadores, pelo cumprimento do Plano Municipal de Arborização Urbana, as ações previstas pelo documento são essenciais para, por exemplo, a adoção de critérios para definição dos locais de plantio, escolha de espécies e educação ambiental.

Isenção

No relatório, o item que se refere aos incentivos econômicos pontua que já existe legislação que prevê isenção de IPTU para áreas de proteção ambiental, mas é preciso incluir nesse rol de áreas todos os locais que têm vegetação nativa da mata atlântica e que não estão em APM ou APA.
Casa de Noel
Papai Noel Cantor e Panetone Banda chegam à região para apresentação do espetáculo Casa de Noel. Em Mogi será no dia 8, às 20 horas, na Praça da Matriz. No dia 17 será a vez de Guararema, no estacionamento do Recanto do Américo, às 21 horas.

Diferente

Com grande elenco e repertório musical variado, o espetáculo é inovador, pois foge das tradicionais cantatas natalinas, ao mesmo tempo em que resgata a magia do Natal e interage com o público.

Fonte:Fonte:MogiNews