sexta-feira, 27 de junho de 2014

SANTA ISABEL: Deputado André do Prado apela ao governador Alckmin para que seja assinado convênio com a SABESP até o dia 04


Exibindo ANDRE DO PRADO E GOVERNADOR ALCKMIN.JPGO deputado estadual André do Prado (PR), esteve na tarde desta quarta-feira (25), reunido com o governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), para apelar que seja assinado convênio entre a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e o município de Santa Isabel. O pedido de André do Prado é para formalizar o ato até o dia 4 de Julho, data limite antes do período eleitoral.
O parlamentar fez questão de conversar com o governador pessoalmente, enfatizando a expectativa da comunidade isabelense para que a estatal assuma o sistema de abastecimento de água, além da construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), complementando as obras de saneamento básico (abastecimento de água e tratamento de esgoto). 

“Priorizei essa reunião de hoje com Alckmin para dizer da importância de assinar até o próximo dia 04. A cidade não pode mais conviver com a falta de água. Por isso, apelei ao governador à formalização do contrato com o município, para que os investimentos sejam aplicados em Santa Isabel. Destaquei o clamor dos isabelenses pela concretização do contrato”, disse André do Prado. 

Atendendo a solicitação de Prado, o governador ligou de imediato para um representante da SABESP solicitando que os trâmites sejam realizados até o próximo dia 04. “Foi um encontro positivo com Alckmin. Tivemos encaminhamento do assunto, com o pedido de urgência para assinar o documento com o município de Santa Isabel”, comemorou o parlamentar.

A expectativa é de que, com o contrato firmado, o município de Santa Isabel tenha soluções definitivas para os serviços de abastecimento de água à população. “Não medirei esforços para que a formalização do convênio aconteça antes do início das eleições. Vou acompanhar os trâmites no decorrer desta semana. Essa é será uma ação fundamental para garantir a segurança no abastecimento de água de Santa Isabel”, salientou André do Prado.

ASSINATURA DO CONTRATO ENTRE O MUNICÍPIO DE SANTA DE ISABEL E A SABESP
Desde que tomou posse como deputado, em 2011, André do Prado reuniu com o governador Alckmin e com as autoridades responsáveis do governo do Estado, para garantir os investimentos necessários para melhorias nos serviços de abastecimento de água da cidade. “Foram inúmeras reuniões com o governador, com o secretário de saneamento básico, com o diretor do DAEE, com o chefe da Casa Civil, além da presidente da SABESP”.

Fonte:Clarissa Johara