quarta-feira, 5 de junho de 2013

Encapuzados assaltam no Aruã

Encapuzados assaltam no Aruã
A-A+

Moradores do Condomínio Aruã, no Itapeti, já se ressentem da falta de segurança / Foto: Arquivo

Moradores do Condomínio Aruã Eco Park, na Estrada da Pedreira, no Bairro do Itapeti, estão assustados com a ação de marginais no local, cometendo roubos e furtos. Ontem (3) de manhã, o piloto José Alcir Rodrigues da Costa, de 60 anos, revelou a incidência desses crimes ao delegado Gustavo Henrique Bezerra da Cunha, do 2º Distrito Policial, em Braz Cubas. Ele explicou que, por volta das 20h30 de quinta-feira última, foi dominado em sua casa por três homens encapuzados e que vestiam roupas de cor  preta, conforme esclareceu a autoridade a O Diário.

Os assaltantes armados  ameaçaram José Alcir e  o amarraram em uma cadeira, enquanto vasculhavam a residência em busca de dinheiro e outros objetos de valor. A todo momento, perguntavam sobre um outro morador do condomínio.

De acordo com a informação que o piloto deu ao escrivão Cleber Miranda e ao investigador Vilela, da equipe do delegado Gustavo Bezerra, os bandidos roubaram R$ 1.000,00; 3 mil dólares e 1.500 euros, notebook, 8 relógios de marcas como Rolex, Omega e Citizen, assim como equipamentos eletrônicos. O prejuízo foi elevado.

Ainda segundo Alcir Rodrigues detalhou na Delegacia, a empresa Proteg cuida da segurança no condomínio, o qual não é dotado de sistema de monitoramento. (Laércio Ribeiro)

Fonte:O Diário de Mogi