sábado, 27 de abril de 2013

Falso médico é preso em hospital ao dar consulta


Falso médico é preso em hospital ao dar consulta
SÁB, 27 DE ABRIL DE 2013 00:00
A-A+

Polícia teve que descobrir a identidade de Marcel Neri: jalecos, receita e equipamentos apreendidos / Foto: Eisner Soares


A denúncia do advogado Alan Luchiari, de São Paulo, levou, no final da tarde de ontem (26), o cabo Francisco e a pm Fonseca, da 1ª Cia., do 17º BPM/M, a prenderem o falso médico pediatra Marcel Carlos Neri, de 45 anos, no Hospital Mogi D’or, na Rua Marechal Deodoro, 83, no Centro de Mogi das Cruzes. Ele se passava pelo médico Marcel Delili, que atua na Capital, na área de Trabalho.

O delegado Eduardo Peretti e sua equipe, de plantão no Distrito Central, autuaram em flagrante o acusado pelos crimes de  exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica. Só por esse último crime pode ser condenado de 1 a 5 anos de reclusão. Hoje de madrugada, ele foi recolhido à Cadeia.

A Polícia Militar interrompeu a consulta que  Marcel fazia a uma criança. Sob escolta chegou à Delegacia e estava visivelmente abalado; dizia chamar-se Marcel Delili e se recusava a dar aos policiais a verdadeira identidade.

Apesar disso, após pesquisas, os investigadores Sidney e Fabiano, além do escrivão Felipe Gonzales, fizeram várias consultas e descobriram a qualificação do falso médico. Ele teve coletada as suas impressões digitais. (Laércio Ribeiro)

Fonte:O Diário de Mogi