sábado, 27 de abril de 2013

Agora é na bola! Programa mira 40% dos alvirrubros


Agora é na bola!
Programa mira 40% dos alvirrubros
Jorge Moraes

Prefeito de Mogi e presidente do clube conversam durante evento
Uma das ações mais importantes do Projeto Centenário do União é o Programa Sócio-Torcedor, que terá a gestão da empresa Total Player, coordenada pelo ex-jogador Paulo Roberto Jamelli, ex-meia-atacante do futebol brasileiro que teve destaque em Santos, Corinthians e São Paulo. Jamelli irá conduzir o projeto ao lado de seu irmão Calucho Jamelli. 
O Sócio-Torcedor será dividido em quatro categorias: Ouro, com a contribuição de R$ 20 mensais e direito a assistir os jogos na arquibancada, além de benefício em toda a rede de parceiros do programa "Eu sou Torcedor", desenvolvido pela empresa e utilizada em vários clubes do Brasil; Premium - R$ 40 mensais e direito de assistir os jogos nas cadeiras; Kids, voltada a menores de 12 anos com o custo único da fabricação da carteirinha; e Corporativo, voltada às empresas da região. Quanto mais ingressos as empresas comprarem maior será o desconto. 
"Queremos trazer conforto e facilidade de acesso ao Nogueirão (Estádio Francisco Ribeiro Nogueira) para os torcedores do União. Os associados também terão direito a descontos nos produtos licenciados do clube que serão vendidos em lojas esportivas do Mogi Shopping, além de 40% de desconto em qualquer loja do País associada ao nosso Programa", explicou Jamelli. Segundo ele, a expectativa é que 40% dos torcedores da Serpente do Tietê façam adesão ao programa. A Total Player já tem clientes como União Barbarense, Bauru Basquete, Londrina, Juventus, Portuguesa Santista e São José. 
O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) terá a responsabilidade de contribuir para o sucesso do Programa Sócio-Torcedor, oferecendo pessoalmente ingressos às indústrias da região. 
Todos os detalhes do programa do centenário União estão no site www.uniaomogi.eusoutorcedor.com.br (R.B).

Fonte:Mogi News