sábado, 27 de abril de 2013

Agora é na bola! União apresenta projeto e mira Série A2 em 2014


Agora é na bola!
União apresenta projeto e mira Série A2 em 2014
Diretoria do clube e Prefeitura lançaram o "Projeto Centenário" ontem, no Ginásio Municipal
Rodrigo Barone
Da Reportagem Local
Jorge Moraes

Neste ano, a Serpente do Tietê vai usar camisa listrada. Em breve, o uniforme produzido pela Kappa estará em lojas esportivas de Mogi
Agora é oficial. O União F.C. terá o tão aguardado apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes na temporada 2013 e antes mesmo da estreia no Campeonato Paulista da Série B, a diretoria do clube já projeta a participação na Série A2 da competição. E se tudo der certo, já em 2014. Para isso o time precisa ficar entre os quatro primeiros colocados na Segunda Divisão neste ano e garantir o acesso à A2 no Campeonato da Série A3, disputado no primeiro semestre de 2014. 
Ontem, aconteceu o esperado lançamento do Projeto Centenário, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos. O evento contou com a presença de diretores do União, comissão técnica, jogadores, além do prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (PSD), o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nilo Guimarães, o presidente da Associação Paulista de Futebol (APF) Prisco Palumbo e membros do Legislativo mogiano. 
O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas e começou com a apresentação do Projeto, arquitetado pelo diretor de marketing do União, Roberto Marciano, que apresentou o plano de marketing às empresas da região e todos os departamentos do clube, como o jurídico, comercial, de futebol, ouvidoria, entre outros. Mais de 30 ações de marketing deverão ser lançadas ao longo do ano, entre elas, A Musa do União, ações pré e pós-jogos e eventos sazonais em datas comemorativas, como Dia das Mães. 
O prefeito Marco Bertaiolli oficializou o apoio e fez um pacto com o diretor do União, Nelsinho Kerchner, (ex-lateral esquerdo do São Paulo e Corinthians). "Tudo que a Prefeitura faz pelo basquete, judô e as outras modalidades será feito para o União e poderá ser feito para o Atlético Mogi. Hoje é uma data histórica para o esporte mogiano e o nosso objetivo será trazer parceiros para o clube. Quero fazer um pacto com o Nelsinho e toda a diretoria: Vamos conseguir o acesso do União à Série A3 no ano do centenário", intimou o prefeito.

Camisa
A ação apresentada pelo marketing que causou maior impacto foi a Camisa do Centenário, listrada em vermelha e branca, da fornecedora Kappa. Na estreia do Paulista, hoje, contra o Jacareí, os jogadores do União irão utilizar a camisa da fornecedora Kampoo. A expectativa é que o novo uniforme seja estreado contra o Atlético Mogi, no dia 5 de maio. Brevemente a camisa será disponibilizada aos torcedores. Os sócio-torcedores terão desconto no produto.

Fonte:Mogi News