terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Regiões administrativas


Regiões administrativas
24 de setembro de 2013. Esta é a data prevista para que o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ivan Sartori, esteja em Mogi das Cruzes para conversar com juízes, servidores, representantes do município e atender a imprensa.
Divulgação

Cidadão Mogiano
Desde o ano passado, ao assumir a presidência do TJ, Sartori iniciou a série de visitas aos municípios paulistas e a todos os órgãos da Justiça. O presidente do TJ já esteve em Mogi no ano passado para receber o título de Cidadão Mogiano da Câmara Municipal. Agora deverá voltar, no segundo semestre, para conhecer os fóruns de Mogi e de Brás Cubas.

Primeira visita
De acordo com a Assessoria de Imprensa do TJ, com estas visitas procura-se levar aos integrantes do Judiciário e, especialmente, aos jurisdicionados, os três pilares da gestão 2012/2013: 1) transparência; 2) valorização dos magistrados (de primeira e segunda instâncias); e 3) reconstrução do Poder Judiciário. Para 2013 o calendário (sujeito a alterações em razão de agenda do presidente) já foi elaborado. Neste ano, as comarcas visitadas serão outras e já foram previamente definidas. A primeira visita do ano será em Ribeirão Preto. 


Fonte:Mogi News