segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ele ganha espaço nos palcos de SP



Hani, entre os pais Jane e Gondim, superou a timidez e busca sucesso na carreira de ator / Foto Arquivo Pessoal


O menino que passou a infância jogando basquete resolveu seguir carreira em administração pública e sempre tentou disfarçar a timidez, nem podia imaginar que aos 24 anos estaria fazendo planos para montar a própria produtora. Mas essa é a realidade de Hani Hallage Gondin Teixeira. O mogiano que já atuou na Globo pretende colocar o projeto em prática ainda esse ano. Também quer estrear uma nova peça e uma série para internet. Isso tudo sem deixar de fazer testes para comerciais, o que ele já vem fazendo há alguns anos.
Hani estudou a maior parte do tempo no Colégio São Marcos e foi lá que desde muito cedo se identificou com o esporte. Mais precisamente o basquete. Nem se lembra como começou, mas fez parte do time até os 16 anos. Disputou campeonatos estaduais, inclusive, mas apesar de gostar muito, sabia que não tinha tanta aptidão assim.
Em 2004, depois de formado no colégio, Hani decidiu que faria cursos especializados para entrar em uma boa universidade de administração. Determinado, queria entrar na Universidade de São Paulo (USP), Fundação Getúlio Vargas (FGV) ou Ibemec. Acabou ficando com a terceira opção.
Morando em São Paulo, ele costumava almoçar com os amigos no Shopping Frei Caneca. E foi lá que o seu destino começou a mudar. No terceiro andar funciona a escola do diretor Wolf Maia – ele não sabia ao certo na época - o que sempre chama muito a atenção de quem passa pela Praça de Alimentação. Curioso com a animação daquela turma, um dia resolveu saber um pouco mais. Pegou um cartão e foi para casa.
Leia a entrevista completa na edição impressa


Fonte:O Diário de Mogi