quinta-feira, 26 de abril de 2012

Marido e mulher


Jorge Moraes
O Diretório Municipal do PPS em Mogi realizou nesta semana uma reunião com seus filiados e pré-candidatos e o tempo fechou quando o deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira afirmou que a esposa dele, Jane Hallage, deverá ser mesmo pré-candidata a vereadora nas eleições de outubro. O partido tem três vagas para mulheres e uma delas seria exatamente para ela.
Rebelião
Alguns pré-candidatos socialistas começaram a se rebelar, pois, pela contabilidade, o PPS poderá eleger até dois políticos e fazer duas cadeiras, a exemplo do resultado obtido nas eleições passadas. Um dos eleitos pode ser a própria Jane e o segundo, outro candidato forte, o que diminuiria as chances dos demais.

Sem mal-estar
Durante conversa com a coluna ontem, o deputado socialista negou o mal-estar e afirmou que tudo deverá ser resolvido até lá. E garantiu que continua mesmo como pré-candidato. Em tempo: durante o bafafá, Gondim, exaltado, teria até colocado à disposição sua eventual pré-candidatura, mas os ânimos foram apaziguados e tudo terminou bem, por ora.


Candidata
O nome de Jane Hallage já foi cogitado até para sair como pré-candidata à Prefeitura de Mogi, mas a possibilidade acabou sendo abortada.

Fonte:Mogi News