Reuniões esvaziadas
As duas reuniões da semana passada - do Condemat e da Acat (Associação das Câmaras do Alto Tietê) - mostraram mesmo que as discussões serão esvaziadas. Já são, em geral. Agora, imagina então num período eleitoral em que a maioria dos prefeitos que busca a reeleição e também os vereadores estão com a cabeça nas eleições municipais de outubro? Tanto é verdade que a reunião do Condemat na última sexta-feira nem quórum teve para definições e discussões importantes.
União
Partidos como o PRP, PSDC, PMN e PSL decidiram se unir politicamente em Mogi das Cruzes nesses últimos dias. A ideia é formar uma coligação com os quatro partidos na eleição proporcional para vereadores na cidade e eventualmente um nome do grupo para sair como pré-candidato a prefeito.
Encontro
A definição saiu de uma reunião realizada na sede do PRP de Mogi pelos seguintes presidentes dos diretórios municipais: Irineu Mesquita de Jesus, presidente do PMN; o coordenador do PSDC, identificado como Carvalho e representando a presidente Doralice M. S. Carvalho; o presidente do PRP, Michael Della Torre Neto, e o presidente do PSL, Ricardo Sebá.
Fonte:Mogi News