terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Encontro Condemat estabelece projetos prioritários


Na reunião de ontem, foi sugerida a implantação do Hospital da Mulher, da usina de lixo e de uma via perimetral entre Mogi das Cruzes e São Paulo
Bras Santos
Da Reportagem Local
Daniel Carvalho

Ontem, cerca de 30 técnicos das prefeituras promoveram a segunda rodada de conversas
Hospital da Mulher, usina para tratamento adequado do lixo domiciliar e uma via perimetral ligando Mogi a Ferraz e à zona Leste de São Paulo. Estes são alguns dos projetos de interesse regional que o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) pretende levar para avaliação e aprovação do secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, na próxima segunda-feira, conforme ele próprio havia estabelecido.


No decorrer desta semana, secretários municipais e representantes de dez prefeituras da região se reunirão em Mogi para completar a lista de projetos regionais que serão levados ao secretário estadual.


Na tarde de ontem, cerca de 30 técnicos das prefeituras promoveram a segunda rodada de conversas. O encontro foi comandado pelo prefeito de Ferraz e presidente do Condemat, Jorge Abissamra (PSB), e pelo secretário de Planejamento de Mogi, João Francisco Chavedar. 
O Mogi News apurou que o Condemat pedirá ao governo do Estado a construção de um Hospital da Mulher.


A construção de uma usina para tratamento (queima) do lixo e a abertura de uma nova ligação viária entre Mogi e São Paulo também serão solicitados.


Fonte:Mogi News