quarta-feira, 5 de outubro de 2011

gestão Marcos Regueiro assume secretaria

Novo secretário substituiu Elen Valente na área de Gestão e disse que pretende valorizar os servidores municipais
Willian Almeida
Da Reportagem Local
Ney Sarmento/PMMC

Marcos Regueiro (com o microfone) assumiu oficialmente ontem a Secretaria Municipal de Gestão
Prometendo trabalhar pela valorização dos servidores públicos da Prefeitura de Mogi das Cruzes, garantir a transparência nas concorrências e nas compras da administração municipal e manter em dia o sistema de tecnologia informatizada, o novo secretário municipal de Gestão, Marcos Regueiro, foi empossado na tarde de ontem.


Cerca de 150 pessoas, entre secretários e vereadores, acompanharam a chegada de Regueiro - servidor municipal concursado há 24 anos - à administração. Ele se une a outros quatro secretários de carreira: Nilmar de Cássia Ferreira (Serviços Urbanos, 32 anos na Prefeitura), Robson Senziali (Finanças, 34 anos), Maria Inês Soares Costa Neves (Meio Ambiente, 29 anos) e Percy Gonçalves (Governo, 30 anos). Além deles, também compõe o primeiro escalão do governo mogiano o diretor-superintendente do Instituto de Previdência de Mogi das Cruzes (Iprem), Paulo Vicentino.


Após a posse do secretário, em entrevista coletiva, o prefeito Marco Bertaiolli (PSD) falou da troca no comando da secretaria e garantiu tranquilidade. "Não é fácil trocar nenhuma secretaria, mas nós temos profissionais de carreira competentes o suficiente para assumir uma secretaria. Com o desligamento da doutora Elen (Valente, que deixou a Secretaria de Gestão) por um motivo profissional e feliz dela, eu entendi que não era hora de ´inventar a roda´ e trazer um secretário de fora. E o secretário atende aos requisitos para ocupar um cargo como este: tem capacidade, conhece a administração e tem lealdade. São coisas fundamentais", afirmou o prefeito.


"Recebi o convite oficial do prefeito ontem (segunda-feira). Ele disse que tenho o perfil do quadro que ele está trabalhando na Prefeitura e que isso ia ao encontro da valorização profissional. Além da continuidade ao trabalho que já vem sendo feito de maneira excelente pela atual equipe, pretendo otimizar os serviços públicos prestados à população", disse Regueiro.


Fonte:Mogi News