quarta-feira, 22 de junho de 2011

Corpus Christi: Repartições públicas da cidade fecham no feriado

Larissa Almeida
Da Reportagem Local
As repartições públicas ficarão fechadas na quinta e na sexta-feira. A Prefeitura e a Câmara de Mogi não funcionarão neste feriado prolongado de Corpus Christi. Apenas alguns setores vão manter atendimento, como o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) e a Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp). O expediente volta ao normal na segunda-feira, dia 27, tanto na Câmara quanto na Prefeitura. 
De quinta-feira a domingo, o Fórum de Mogi vai funcionar em sistema de plantão, das 9 às 13 horas. Os Correios não abrirão na quinta-feira, mas na sexta funcionarão no horário normal, das 9 às 17 horas, e, no sábado, das 8 às 12 horas.


A grande maioria dos supermercados ficará aberta durante todo o feriado e o serviço de coleta de lixo não será interrompido. 






Saúde
Os postos de saúde 24 horas, da Vila Suissa, de Jundiapeba e do Jardim Universo, ficarão abertos. Os demais postos serão fechados. Já a Santa Casa fará atendimento em sistema de plantão normal para maternidade, urgência e emergência. O mesmo serve para o Hospital Luzia de Pinho Melo.


De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), amanhã, não haverá expediente bancário em Mogi. Na sexta-feira, as atividades serão retomadas normalmente.


Fonte:Mogi News