sexta-feira, 20 de maio de 2011

SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO CIRCUITO



  • SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO





  • CIRCUITO
         Miriam Nogueira do Valle e o corpo de voluntárias da Santa Casa



          Monica Nogueira do Carmo, Mario José Calderaro, José Nelson Andere, Paulo e Regina Toledo     Terezinha Nogueira, Larice Navajas e Eunice Bernal



    20.mai.2011

    Chá em Benefício da Santa Casa

    A Associação dos Voluntários da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, presidida por Miriam Nogueira do Valle, promoveu em tarde das mais concorridas, mais uma edição do tradicional Chá Beneficente, que movimentou em grande estilo o salão do Clube de Campo. A renda arrecadada com o encontro será revertida aos pacientes menos favorecidos atendidos pela instituição.


    Minha Festa
    Como já foi registrado na coluna, minha festa de aniversário acontece este ano, no próximo dia 26, às 17 horas, no Privê do Clube de Campo, sob o comando de um grupo de amigas queridas. O encontro, preparado no maior capricho por Áurea Lombardi e Crhristine Siqueira, do Buffet Síntese do Sabor, com música do DJ Ronaldo Costa e décor de Osny Santana, que a principio era para ser só para mulheres, acabou se transformando num happy hour, já que inúmeros casais confirmaram presença. Portanto, não será uma comemoração exclusiva para as luluzinhas. As adesões podem ser feitas nas lojas S.Stein do Mogi Shopping para facilitar a entrega dos convites, que diga-se de passagem, são limitados.
    Arraiá 

    O Clube de Campo de Mogi das Cruzes realiza, nos próximos dias 27 e 28, o seu Arraiá, a partir das 19 horas, na sexta-feira, e das 18 horas, no sábado, no salão social. A festa mais caipirada da Cidade contará com atrações típicas, comidas, brincadeiras e quadrilhas. A entrada é gratuita aos associados, crianças com até 6 anos e pessoas com mais de 60 de idade. Para o público em geral, os ingressos estão à venda.

    Coquetel

    Yamara Andari e Flávia Kauffmann recebem convidados no próximo dia 24, às 19h30, para o coquetel de inauguração da nova sede do Supera-Ginástica para o Cérebro, na sala de convenções do Edifício Helbor Tower, na Rua Princesa Isabel de Bragança, 255. Na oportunidade, será apresentada a palestra " A Neurociência Aplicada ao Método Supera".

    Espetáculo

    O Circuito Cultural Paulista apresenta nesta sexta-feira, às 20 horas, no Teatro Vasques, o espetáculo "Porque os Homens Mentem", com a Nósmesmos Produções Artísticas. Entrada franca.

    Parabéns
    Os cumprimentos desta sexta-feira seguem para a minha querida amiga de todas as horas, Isabelle Salloun Pereira, com quem tenho a alegria e o privilégio de conviver há anos. Hoje, ela está comemorando mais um ano de vida, e como não poderia deixar de ser, lhe envio os votos de muitas felicidades. Que Deus lhe proteja e lhe dê muitas alegrias. Parabéns!

    Fonte:O Diário de Mogi