domingo, 8 de maio de 2011

SOCIAL - ANDERSON MAGALHÃES





  • SOCIAL - ANDERSON MAGALHÃES





  • BEATZ
         Para não deixar o Dia das Mães passar em branco, a coluna de hoje muda de cor e traz como destaque a jovem psicóloga e empresária Kathy Alessandra Moura Santos, que ao lado da linda filhota Brunna Moura Santos Luz, enfeita em grande estilo a Beatz deste domingo. A homenagem se estende a todas as mamães da Cidade. Zoom nelas!



          As amigas Ana França e Luana Nudi no foco da Beatz     Débora Marcondes e Mari de Almeida



    08.mai.2011

    Começo a coluna de hoje homenageando todas as mamães pelo o seu dia, em especial a minha, Dora Lúcia Magalhães. E a melhor maneira que eu achei para fazer isso foi declamando este lindo poema escrito pela mogiana Fabiana Thais Oliveira. Leiam:

    Quero dizer-te mãe, que tu és a flor de meu jardim, a mais bela de todas, a qual dá o sentido ao lindo paraíso dos meus sonhos. Quero dizer-te mãe, que tu és a estrela de meu céu, a mais brilhante, a mais encantadora. Quero dizer-te mãe, que os momentos ao seu lado são inesquecíveis, e os levo comigo para qualquer época a qual eu for. Quero dizer-te mãe, que tenho orgulho de chamá-la assim, pois tu és o sinônimo de meu amor pela vida. Eu te amo!

    Para comemorar o Dia das Mães a Academia Runner está convidando todas as mamães dos alunos para praticarem 1 dia livre na Runner e ainda concorrer a 1 mês de academia totalmente grátis. A promoção é valida do dia 9 a 14 de maio.

    Os convites para o coquetel de lançamento da 7ª Temporada do Programa Circulação que acontece no próximo dia 14 na Glass Club, já circulam nas mãos dos amigos e A á Z. Nesta nova temporada o Circulação estréia com um novíssimo estúdio no Mogilar e também um moderno escritório e terraço na Vila Oliveira. Nas próximas edições conto tudinho. Pode acreditar, o Programa Circulação vai dar o que falar!

    É amanhã o lançamento do livro "Sociedade Civil e Democracia – Expressões Contemporâneas". A obra traz artigos de 16 professores de ensino superior de várias partes do País, entre os quais a presidente do PSC de Mogi das Cruzes, a jovem Thamara Strelec, que contribuiu com o texto "A emergência de uma rede de movimentos de combate à corrupção: uma abordagem perspectiva dos frames". Será às 17 horas no Centro de Estudos da Editora Veras, na Rua Ministro Godói, 1.197 em Perdizes, São Paulo.

    Fonte:O Diário de Mogi