terça-feira, 3 de maio de 2011

Muricy Ramalho confirma Adriano no lugar de Elano no Santos

Muricy Ramalho confirma Adriano no lugar de Elano no Santos

Meia sentiu lesão muscular na coxa esquerda no último sábado e não pegará o América-MEX

03 de maio de 2011 | 10h 27
AE - Agência Estado
QUERÉTARO - O técnico Muricy Ramalho confirmou a entrada do volante Adriano no lugar de Elano para a partida desta terça-feira diante do América do México, às 22h45 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O meia do Santos sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda diante do São Paulo, no último sábado, pela semifinal do Campeonato Paulista, e nem viajou para Querétaro.
Com a vantagem de ter vencido o confronto de ida, em casa, por 1 a 0, Muricy decidiu recuar um pouco o time. Mas, apesar de atuar com três volantes - Adriano, Danilo e Arouca -, o técnico já avisou que não quer sua equipe excessivamente defensiva.
"A gente tem três volantes, mas dois que saem como meias. Assim como jogamos no Paraguai (na vitória por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño, na fase de grupos da Libertadores), o Danilo e o Arouca ficam livres para atacar. Então, é só ocupar bem o espaço, mas (eles) têm toda liberdade para atacar", afirmou.
Além da fase final da competição continental, o Santos está na decisão do Campeonato Paulista e já neste domingo terá a primeira partida diante do Corinthians, no Pacaembu. "Vamos entrar com o que temos de melhor. Temos uma final domingo (contra o Corinthians), mas, para nós, também temos uma final contra o América", disse Muricy.
Caso a escalação do último treino santista antes da partida desta terça seja confirmada, a equipe terá a seguinte formação diante do América do México: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, na Vila Belmiro, o Santos garantirá a classificação com um empate nesta terça.
Fonte:O  Estado de S.Paulo