sábado, 26 de novembro de 2016

Arujá: Zé Luiz anuncia 12 secretários

Prefeito eleito disse que considerou critérios como capacidade técnica e conhecimento da realidade da cidade
O prefeito eleito de Arujá, José Luiz Monteiro (PMDB), o Zé Luiz, anunciou ontem os nomes dos primeiros secretários que trabalharão com ele na administração municipal, a partir de 1º de janeiro de 2017. As escolhas foram baseadas em critérios como capacidade técnica e conhecimento da realidade arujaense.
Ao todo, 12 nomes foram anunciados: Márcio José de Oliveira (PRB), o Dr. Márcio, vice-prefeito eleito, na Educação; Messias Covre, na Saúde; Ricardo Moscovich, em Assuntos Jurídicos; Maria Luzia Bortone Salles Couto, na Assistência Social; Hassim Ali Hammoud, o Hassune, em Cultura e Turismo; e Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, no Desenvolvimento Econômico.
Completam a lista Inês Rodrigues dos Santos, em Finanças; Leandro Larini, em Governo e Serviços; José Orlando da Silva, na Habitação; Flávio de Senço, em Obras; Juvenal Penteado, no Planejamento; e Joncy Silva, na Chefia de Gabinete.
"Não vou trabalhar sozinho. Estamos montando um grupo forte de unidade popular. Os quase 90 mil habitantes de Arujá estão sob nossa responsabilidade e vamos atuar com austeridade, seriedade e de forma democrática e transparente, para a cidade continuar crescendo", afirmou o prefeito eleito.
Vice-prefeito e futuro responsável pela Educação, Dr. Márcio ressaltou o empenho necessário para o desenvolvimento da cidade. "Vejo aqui o compromisso que renova as nossas esperanças para continuar numa força tarefa que coloque nosso município, cada vez mais, num patamar de desenvolvimento, importância e integração perante a Região Metropolitana. A Educação é a base e a terra fértil da sociedade e Arujá é um celeiro de boas sementes".
Leandro Larini, que falou em nome dos demais secretários, destacou que "o objetivo final é atender a demanda, principalmente, daquele que mais precisa. Vamos estar sempre à disposição de todos para a cidade continuar no caminho certo".
O anúncio dos secretários ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura de Arujá e contou com a presença de atuais e próximos vereadores, da imprensa local e regional e de outras autoridades.
Nas próximas semanas devem ser anunciados os nomes dos responsáveis por outras secretarias, como de Meio Ambiente e Esporte e Lazer. "A composição não está concluída, mas isso está sendo avaliado com muita tranquilidade", afirmou Zé Luiz.


Fonte:Mogi News