domingo, 3 de março de 2013

TV Diário prepara novo programa


TV Diário prepara novo programa
DOM, 03 DE MARÇO DE 2013 00:00
A-A+

André Marques, a produtora Regine Bernardino da TV Diário, Ana Furtado e apresentadora Jéssica Leão durante encontro no Rio / Foto Divulgação


A TV Diário prepara uma nova atração para sua grade de programação em 2013. O programa “+Diário” trará muita informação e entretenimento, como uma revista eletrônica, nas noites de domingo. A apresentação será de Jéssica Leão. Ela e a equipe de produção acabam de retornar do Projac, onde estiveram a convite da Rede Globo, para participar de um intercâmbio nos programas “Vídeo Show” e “Domingão do Faustão”.

A visita aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, serviu para troca de experiência e ainda contribuirá com a formatação do novo programa da afiliada do Alto Tietê. Além de assistirem às gravações com os apresentadores do “Vídeo Show”, Ana Furtado e André Marques, a apresentadora e a produtora Regine Bernardino realizaram externas com os repórteres Bruno de Luca e Dani Monteiro.

Para Jéssica e a equipe, o intercâmbio com os profissionais do Rio e Janeiro só tem a contribuir com esse novo projeto da TV Diário. “O intercâmbio foi ótimo para ambas as partes. Conseguimos trazer ideias para nossa realidade e firmamos parceria com a direção do programa para enviarmos conteúdos da região e da nossa agenda cultural”, conta a apresentadora.

Esta é a segunda vez que Jéssica visita o Projac. Na oportunidade anterior, no ano passado, ela gravou entrevista com o ator mogiano Nelson Freitas do “Zorra Total”, na qual ele fala da carreira entre outras experiências. O público poderá conferir essa e outras atrações do “+ Diário” muito em breve, nas noites de domingo.

Fonte:O Diário de Mogi