quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Márcia Dias 6 de fevereiro de 2013 23:58 DENÚNCIA - CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE MOGI: ESSE FATO ACONTECEU NA SANTA CASA E A VÍTIMA É UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA. VEJAM O RELATO QUE ELA ME MANDOU:


DENÚNCIA - CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE MOGI: ESSE...Márcia Dias 6 de fevereiro de 2013 23:58

DENÚNCIA - CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE MOGI: ESSE FATO ACONTECEU NA SANTA CASA E A VÍTIMA É UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA. VEJAM O RELATO QUE ELA ME MANDOU: "Márcia, li hj o que vc publicou no face sobre a falta de médicos em Itaquaquecetuba, mas deixa eu te contar a barbaridade. Cai da escada aqui no meu apartamento, torci o tornozelo e rolei escada abaixo, com muita dor fui para a Santa Casa pois meu convênio que pago é descontado todo mês na folha de pagamento é de 78,11 o IASMPE, claro é uma quantia pequena até... mas então fui para Santa Casa as 17h30 e lá não tinha ortopedista, somente depois das 20h30, me mandaram ir para o SUDS, lá chegando de viatura, pois os amigos aqui me deram uma carona, eles me informaram que só haveria médico ORTOPEDISTA depois das 19h30, então resolvi ficar por lá mesmo e aguardar, mas se não bastasse somente a falta de médico, não tinha uma cadeira de rodas para eu ir até o corredor, fui pulando corredor a dentro, um enfermeiro lá me deu apoio e fui me sentar em umas das cadeiras. Aguardar o médico que estava atrasado, e gente para atender desde ás 13h00 havia por lá, imagine né? Enfim para eu ir pra sala do médico fui pulando, depois pra ir para o RAIO X, pulando depois para a sala do médico de novo, nem voltei, mandei minha mãe ir lá falar com ele e dizer que não dava pra eu ir pois não tinha cadeira de rodas, e eu não conseguia mais pular....polis ainda tinha que ir pulando pra sala de gesso....e depois para a outra sala de medicação".... gente, que vergonha para Mogi das Cruzes! Os hospitais da cidade estão mal equipados para o atendimento emergencial! Por favor, compartilhem isso! E depois os jornais publicam que a saúde da cidade "vai bem obrigado"... só se estiver bem para o bolso dos departamentos comerciais dos jornais, que omitem realidades como esta que acabei de relatar.

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.