quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tudo ficou no ar...


Divulgação

Tudo ficou no ar...

O presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Mogi das Cruzes (Aeamc), Orlando Pozzani, aguarda o fim do recesso na Câmara Municipal para voltar a conversar com os vereadores e a cobrar a aprovação do projeto que tramita desde o ano passado e que prevê que os edifícios da cidade sejam vistoriados por um órgão técnico. 
Procura-se
No final do ano passado, com a notícia da não reeleição do vereador Jolindo Rennó Costa (PSDB), a classe técnica passou a se sentir órfã pela ausência de um representante no Legislativo. O vereador Rubens Benedito Fernandes (PR), o Bibo, se colocou à disposição e a Aeamc procura um substituto. Foi pensado no nome de Juliano Abe (PSD), que é filho do deputado federal Junji Abe (PSD), com quem a associação tem um bom relacionamento desde a época em que ele era prefeito.


Stand by
"O Bibo disse que, talvez, o projeto tenha de vir do Executivo e falta discutir isso porque o projeto praticamente ficou parado", disse ele à coluna. 

Saneamento
Pozzani revelou também à coluna que, na próxima reunião da Aeamc, programada para segunda-feira para definir a nova edição da reunião - o tema saneamento poderá ganhar destaque para uma pesquisa futura com os associados. No ano passado, propostas para o trânsito foram apresentadas pela área técnica.


Fonte:Mogi News