quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Rumo a 2014


Erick Paiatto

Rumo a 2014
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) pediu aos seus secretários para divulgar mais intensamente os projetos de sua gestão à frente do governo de São Paulo. O assunto foi destaque no jornal O Estado de São Paulo de ontem. O objetivo nas entrelinhas: fortalecer a campanha para a reeleição em 2014. Uma agenda com inauguração de obras, novos serviços e benefícios sociais está sendo preparada.

Sem marca
A preocupação é com a falta de uma marca "forte" na administração do tucano. A orientação teria partido após uma reunião do tucano com o secretariado. Ele teria cobrado, durante o encontro, que os secretários elejam como "medalhas" e acompanhem de perto quatro ou cinco programas de suas respectivas áreas de atuação. 

Rodízio
Hoje, Mogi recebe a visita do secretário de Estado da Segurança Pública, Fernando Grella, que virá conhecer o sistema de monitoramento com câmeras e logo depois participa de uma reunião com os comandos das polícias Civil e Militar. Na semana passada, o próprio Alckmin e o secretário de Estado da Saúde, Giovani Guido Cerri, estiveram em Mogi na entrega de novos leitos para o hospital Dr. Arnaldo Pezutti Cavalcanti, em Jundiapeba.


Futurologia
A grande pergunta que se faz é para 2014. Se o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), mantiver a intenção de disputar o governo do Estado, qual deverá ser o posicionamento do prefeito Marco Bertaiolli (PSD), já que Alckmin estará também na disputa?


Fonte:Mogi News