terça-feira, 20 de novembro de 2012

Conselheiro: O advogado Paulo Passos foi "nomeado"


Daniel Carvalho

Conselheiro
O advogado Paulo Passos foi "nomeado" conselheiro na chapa encabeçada pelo advogado Ricardo Sayeg, que disputa a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo. Isso significa que, caso seja eleito, Passos representará Mogi em São Paulo levando os pedidos e reivindicações da classe. A indicação foi dada durante a visita de Ricardo Sayeg em Mogi na semana passada, em plena campanha eleitoral para pedir votos aos advogados da cidade.

Propostas
Uma das principais bandeiras de campanha de Sayeg é colocar em prática o prédio da Caasp, a Caixa de Assistência dos Advogados. É uma sede administrativa que presta serviços de farmácia, livros e etc. Outra proposta bastante forte é o devido respeito aos advogados que atuam nos convênios com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo.


Conselhos
"São mais de 60 conselheiros em todo o Estado e o conselheiro analisa e aconselha todos os assuntos pertinentes à ordem, como aquisições e futuras modificações. Não é um órgão meramente consultivo, mas autorizativo também. Cada subseção nas cidades têm um representante junto à OAB paulista", afirmou Passos à coluna, que já atuou nesta função na época do ex-presidente Luiz Flávio D´Urso.

Fonte:Mogi News