terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aumenta assalto a ônibus em Mogi



Aumenta assalto a ônibus em Mogi


Bandidos agem em ônibus de linhas municipais de Mogi / Foto Arquivo

“Para motô, para motô. É um assalto, fica quietinho”. Estas palavras ainda estão frescas na memória de um motorista de ônibus que não quis se identificar e faz a linha do Conjunto Santo Ângelo (E203) no período noturno. Ele conta que já foi assaltado duas vezes, nas últimas semanas, e pede mais fiscalização e atuação dos policiais. “A ação é rápida e dura três, quatro minutos. Depois de apontarem a arma para o cobrador, eles levam todo o dinheiro que está na gaveta e, em muitos casos, nossos celulares ou qualquer outro pertence de valor”, denuncia.
Na última, que aconteceu no dia 26, segundo informações, até o cofre que fica ao lado do cobrador e que serve para depositar o dinheiro das viagens foi levado.
De acordo com o condutor, muitos motoristas estão inseguros e até se recusam a pegar esta linha para trabalhar. “Nosso trabalho já é estressante por natureza e ainda temos que conviver com esta insegurança. Se fosse um caso isolado, mas não. Está todo mundo reclamando”, destaca o trabalhador. (Juliana Conte)
Leia matéria completa na edição impressa


Fonte:O Diário de Mogi