quinta-feira, 12 de julho de 2012

Suplente Miyake vai usar experiência conquistada

Mauricio Builcatti


Miyake: entusiasmado
O dentista Claudio Miyake (PSDB), que ocupará uma cadeira na Câmara Municipal até 15 de setembro, prometeu usar a experiência adquirida no Executivo para atuar nesta rápida passagem no Legislativo. "Nestas duas sessões (ele assumiu o posto na terça-feira) estou conhecendo como é a atuação de um parlamentar e a partir da próxima semana já começarei a apresentar as indicações e os projetos que possam ajudar a população mogiana. Atuei por sete anos na Secretaria Municipal de Saúde e conheço como funciona o sistema dentro do Executivo, o que facilita minha passagem como vereador", disse. 
Miyake trabalhou de 2005 até a semana passada na pasta, onde ocupou o cargo de secretário municipal, na gestão anterior, e diretor de rede básica de saúde, na atual administração.


Primeiro suplente do partido, ele substitui o colega Jolindo Rennó Costa, que solicitou licença não remunerada para tratar de assuntos pessoais até 24 de julho. Miyake, que conquistou 2.628 votos na eleição passada, deve permanecer no Legislativo por dois meses. Assim que Rennó voltar, será a vez de outro parlamentar tucano, Pedro Hideki Komura, pedir afastamento por 15 dias. O processo será repetido, com Rennó e Komura solicitando licenças.


Fonte:Mogi News