quarta-feira, 11 de julho de 2012

Maioria defende Cidade limpa




No sentido horário: Cuco Pereira, Damásio, Delmiro e Inês; lideranças políticas defendem campanha de jornal / Fotos Arquivo


A maioria dos presidentes de diretórios de partidos de Mogi aprova o movimento feito por O Diário em favor de se manter a Cidade limpa durante a campanha eleitoral, no que se refere à panfletagem para distribuição de santinhos. Entretanto, representantes de algumas legendas veem algumas medidas com ressalvas, especialmente no que se refere à pintura de muros e colocação de placas pelas ruas. A resistência vem principalmente da oposição, como no caso do PT e do PPS, que defendem alguns destes recursos como alternativas para divulgação dos nomes dos candidatos. O único que afirma que vai utilizar todo tipo de propaganda é o PSOL.
Os líderes dos partidos que integram a coligação de apoio à candidatura à reeleição do prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (PSD) são totalmente contra a distribuição de santinhos, pinturas de muros ou de qualquer tipo de recurso que possa poluir Mogi. (Silvia Chimello)


Fonte:O Diário de Mogi