terça-feira, 6 de março de 2012

De volta


O deputado federal Valdemar Costa Neto (PR), o Boy, está retornando, aos poucos, para o cenário político de Mogi das Cruzes. Depois de participar da inauguração da clínica Unica, em Jundiapeba, há cerca de um mês, ele voltou no sábado para também participar de outra inauguração, a do Cempre Professor José Limongi Sobrinho, no Botujuru.


Daniel Carvalho

Viadutos
O deputado só deu entrevista à jornalista Marilei Schiavi, do programa Radar Noticioso, alegando que o que ele falava na Metropolitana já repercutia em todo o País. Falou de Tiririca, das eleições municipais em São Paulo, dos dois viadutos em Mogi, que aguardam desdobramentos em Brasília, e de sua presença no evento. Segundo Boy, ele foi à festa porque Limongi Sobrinho, o patrono do Cempre, foi vice-prefeito do pai dele, Waldemar Costa Filho
Imbróglio
"Se o Tiririca for candidato, ele faz no mínimo um milhão e meio de votos. Só para deputado, ele teve 500 mil votos na capital, mas vamos ver se é interessante e escutar todo o nosso pessoal", disse Boy, sobre o possível lançamento do deputado-palhaço como candidato a prefeito de São Paulo.


Mulher no comando
Sobre o Ministério dos Transportes, cujo titular é Paulo Passos, que é do PR, o partido não se sente representado e batalha por outro nome. Sobre o assunto, o deputado afirmou que aguarda uma definição: "Precisamos nos acostumar com mulher mandando agora e esperar a nossa vez", declarou em referência à presidente Dilma Roussef. 


   Fonte:Mogi News