sábado, 3 de março de 2012

Caso Yoshifusa Pintor será ouvido em 26 de março


O juiz da 2ª Vara Criminal de Mogi das Cruzes, Gióia Perini, marcou uma nova audiência para interrogar Antônio Carlos Rodrigues Júnior, o Tartaruga, réu confesso do assassinato das irmãs Renata e Roberta Yoshifusa, em novembro do ano passado. 
A audiência está marcada para o dia 26 de março, às 16 horas, quando uma nova testemunha, o médico legista do Instituto Médico-Legal (IML) de Mogi das Cruzes, Zeno Morrone, também será ouvido. Ontem, segundo o advogado-assistente da Promotoria, José Beraldo, o juiz achou que não era necessário interrogar o acusado ontem devido à quantidade de informações coletadas e a grande comoção de todas as testemunhas. 
Depois do dia 26, cada parte terá um prazo de dez dias para apresentar as alegações finais. Depois, o promotor pronuncia ou não o réu à júri popular. Tartaruga é acusado de homicídio doloso triplamente qualificado e estupro. 
Homenagem
Renata Yoshifusa será homenageada no Fórum de Mogi, onde trabalhava. A sala do Juizado Especial Criminal (Jecrim) receberá o seu nome. O pedido será feito pelo advogado José Beraldo, que é presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Mogi das Cruzes e Região. (J.S.)


Fonte:Mogi News