terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adriano nega ter baleado mulher

TRANQUILO Adriano reafirma não ser o autor de disparo em garota
Depois de dois dias e meio de silêncio, o jogador Adriano, do Corinthians, veio a público ontem para negar que tenha baleado Adriene Cirylo Pinto, de 20 anos, no final da madrugada do último sábado, na saída de uma boate na zona oeste do Rio de Janeiro. A moça levou um tiro na mão esquerda quando estava dentro da BMW do atacante. No momento do disparo, que teria sido acidental, havia seis pessoas no carro: a vítima, Adriano, outras três mulheres e o tenente da reserva da PM Julio Cesar Barros de Oliveira.


"Quando acontecem as coisas com Adriano, aumentam muito. Quero olhar nos olhos dela e perguntar se eu fui o autor do disparo", disse o jogador, durante entrevista no final da tarde, pouco depois de chegar à 16.ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.


Adriano parecia constrangido com o mal-estar e disse acreditar que o fato não vai afetar a sua permanência no Corinthians. "Eu garanto que eu vou continuar". Ao ser indagado sobre a irritação de dirigentes do clube com a repercussão do escândalo, tentou demonstrar serenidade. "Até agora estou muito tranquilo. Conversei com o presidente, está tudo bem".


Na entrevista, pouco antes do depoimento ao delegado titular da 16.ª DP, Fernando Reis, Adriano disse que estava na BMW com o tenente e duas amigas, quando um conhecido pediu que eles dessem carona a outras duas mulheres, uma delas seria Adriene. "Nunca tinha conversado com ela, só a tinha visto dançando num camarote", contou, referindo-se à boate Barra Music, de onde o grupo se reuniu para sair do local na BMW. "Foi má-fé dela em fazer a acusação. Eu até tirei a camisa, enrolei a mão ferida e a ajudei a ser colocada em outro carro para que fosse levada ao hospital".


Fonte:O Diário de Mogi