terça-feira, 6 de setembro de 2011

Assaí em Mogi Atacadista inicia reforma do prédio

A previsão é de que a loja do Grupo Pão de Açúcar, localizada no Mogilar, seja aberta ao público ainda esse ano
Willian Almeida
Da Reportagem Local
Adriano Vaccari

Funcionários de uma demolidora executavam serviços na parte externa do prédio ontem
Os serviços de reforma no prédio onde será instalada uma unidade da rede Assaí Atacadista, loja do Grupo Pão de Açúcar, já começaram. Na manhã de ontem, funcionários de uma empresa demolidora executavam serviços na parte externa, onde deve ser construído o estacionamento. Ainda não foram divulgadas as previsões de investimento e contratações consequentes da implantação da loja na cidade. A área fica na avenida José Meloni, ao lado do Hospital Luzia de Pinho Melo, onde funcionou o Auto Shopping Cristal.


Segundo o Mogi News apurou, existe a previsão de que a loja esteja aberta já em dezembro, portanto, daqui a três meses. Procurada, a assessoria de Imprensa da rede não confirmou e muito menos negou a instalação da unidade em Mogi. Ao mesmo tempo, o secretário de Desenvolvimento de Mogi, Marcos Damásio, acredita que nessa semana deve receber a visita de empresários do Grupo Pão de Açúcar para tratar do assunto.


O Mogi News também procurou o proprietário da área alugada pela empresa, mas ele não quis comentar o assunto. Na assessoria de Imprensa do Grupo Pão de Acúcar, a vinda da loja para a cidade é tratada com cautela. A assessora não quis dar detalhes do projeto de instalação, mas afirmou que assim que, "havendo mesmo o interesse, as informações serão divulgadas em momento oportuno".


"O Mogilar é uma região que está crescendo muito e será ótimo termos um empreendimento desse porte naquela região. Acredito que nos próximos dias os empresários devem entrar com projeto de reforma e adaptação do prédio na Prefeitura. Esta é mais uma conquista para a área comercial de Mogi, cidade que tem chamado muita atenção de investidores", disse Damásio.


Proprietária de uma casa em frente ao prédio, a dona de casa Sueli Silles, está ansiosa pela abertura da loja. "A gente precisava de algo do tipo aqui. Pelo que estou vendo, os trabalhos já estão sendo feitos e isso é muito positivo", afirmou.




A Rede
A rede Assaí Atacadista está em operação desde 1974 e trabalha com distribuição de produtos alimentícios e atendimento a pequenos e médios comerciantes.


Com a associação em 2007, a marca passou a responder pelo segmento de "atacarejo" do Grupo Pão de Açúcar. São 59 Lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Tocantins e Ceará, além de um departamento de vendas externas que atende clientes em toda a Grande São Paulo. A rede é voltada para profissionais de restaurantes, pizzarias, cantinas, lanchonetes, bares, hotéis, lojas de conveniência e também pasteleiros, dogueiros, entre outros tipos de pequenos e médios negócios.


Fonte:Mogi News