quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fim de mandato Mauro Araújo vai deixar presidência da Acat


Daniel Carvalho

Mauro Araújo deixa a Acat
O vereador mogiano Mauro Araújo (sem partido) vai deixar a presidência da Associação das Câmaras do Alto Tietê (Acat). O anúncio será feito durante a reunião da entidade na próxima segunda-feira, às 11 horas, em Santa Isabel. O presidente da Câmara de Ferraz de Vasconcelos, Edson Elias Khouri (PSB), deverá assumir o cargo. 
Araújo comandou o grupo durante um ano e três meses. Entre os principais projetos desenvolvidos ao longo deste período estão as campanhas para o aumento do efetivo de policiais militares para a região e a elaboração de um abaixo-assinado para que uma clínica de reabilitação de dependentes químicos seja instalada em Mogi das Cruzes.


O manifesto conta com 40 mil assinaturas e a entidade aguarda uma data para entregá-lo pessoalmente ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). O tema será discutido durante o encontro da próxima segunda-feira.


"O revezamento do poder é importante e acredito que o nome do Edson Cury conquistará a unanimidade dos integrantes da Acat", afirmou Araújo. (C.L.)


Fonte:Mogi News