terça-feira, 19 de julho de 2011

Crescimento NET amplia cobertura em Mogi

Operadora passa a atingir mais três bairros e mantém plano de expansão na cidade para os próximos anos
Adriano Vaccari

A TV Mogi News tem uma programação integralmente produzida na cidade e oferece jornalismo, entretenimento e prestação de serviços
A NET, empresa de multisserviços via cabo, atingiu mais três bairros em Mogi das Cruzes: Mogi Moderno, Jardim das Acácias e Jardim Ivete, que passaram a usufruir dos serviços de TV por assinatura, Internet banda larga e telefonia fixa. A operadora mantém o seu plano de expandir ainda mais a sua área de abrangência na cidade. 
"Estamos trazendo entretenimento, qualidade e serviços inovadores aos moradores destes conceituados bairros de Mogi. Até o final deste ano, teremos novos bairros recebendo nossos serviços", destaca Valdemir Cestaro, gerente de Operações da NET Mogi das Cruzes.


A NET tem se notabilizado na cidade pelos investimentos contínuos em tecnologia e pela evolução dos seus serviços. Outro diferencial é a preocupação da empresa com o treinamento e a capacitação de seus colaboradores, cujo objetivo é oferecer um atendimento de qualidade aos clientes. Destaque também para a valorização das notícias locais por meio do canal NET Cidade, que em Mogi pode ser assistido no canal 3 (digital) e 10 (analógico). A programação local é feita pela TV Mogi News, do Grupo Mogi News de Comunicação.


O diretor de Jornalismo da TV Mogi News, Paulo Quaresma, comemorou os novos bairros atingidos pela NET, uma vez que este crescimento também vai resultar na ampliação do número de pessoas que vão assistir à programação local via cabo. "Com isso, a NET já liga dois extremos da cidade, que são a Vila da Prata e o Aruã, e, em breve, outros dois opostos de Mogi também estarão interligados: Jundiapeba e Sabaúna. A visibilidade da nossa programação cresce a cada dia". 
Quaresma disse acreditar na continuidade da expansão da NET em todo o território mogiano em razão da tecnologia de ponta oferecida pela empresa e das vantagens econômicas que o consumidor tem em contratar um serviço completo com TV por assinatura, Internet banda larga e telefone. "Cada vez que a NET avança, nós avançamos junto", destaca o diretor de Jornalismo.


A TV Mogi News oferece dois telejornais diários, além de cinco programas: "Auto News", "Doc Mogi News", "Em Debate", "Mix Mogi News" e "Shop News". São quase 10 horas diárias de programação. Os conteúdos também estão disponíveis via Internet.




Clientes
Os interessados em tornarem-se clientes da NET podem contratar pacotes com os três serviços oferecidos pela operadora, os NET Combos. O portfólio de produtos da NET conta com opções de planos de TV por assinatura em alta definição, Internet banda larga de até 20 mega e telefone fixo com a melhor oferta do mercado.


A NET é a maior empresa de multisserviços de telecomunicações via cabo da América Latina. Segundo a empresa, o foco é oferecer o que de melhor existe no chamado "triple play", nome dado à oferta conjunta de serviços de TV por assinatura, Internet banda larga e voz transmitidos por um único cabo. Mais informações sobre a NET: 4004-8844 ou www.netcombo.com.br.


Fonte:Mogi News