quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mulher capturada com cocaína

Mulher capturada com cocaína

LAÉRCIO RIBEIRO
Cerca de três quilos de cocaína, em forma de crack, foram apreendidos, na noite de anteontem, pelo tenente Tiago Pavanelli, da Força Tática Comando, do 17º BPM/M, e os pms Souza e Igor. A droga estava em poder de Rosângela Aparecida Amâncio de Amorim, de 43 anos. Ela reside em Barueri e seria integrante da facção criminosa conhecida como PCC (Primeiro Comando da Capital).
A acusada de tráfico foi detida pela equipe quando caminhava pela Avenida Francisco Rodrigues Filho, no Bairro Nova Mogilar, próximo ao Terminal Rodoviário. Ela carregava uma bolsa com os três "tijolos" de cocaína, dois celulares e documentos, e ficou nervosa ao avistar a viatura 17.016.
Indagada pelos policiais, Rosângela alegou que iria ganhar R$ 100,00 para transportar a cocaína de São Paulo para o Distrito de César de Souza.
O delegado Carlos Alberto de Campos, o escrivão Mauro Kato e o investigador Luiz Roberto Bourg, de plantão no Distrito Central, autuaram a mulher em flagrante por tráfico de drogas.
Na madrugada de ontem, ela foi removida ao Presídio Feminino, na Cidade de Poá. Rosângela negou ser do PCC, porém admitiu que o seu marido, que está preso por roubo de caminhões e cargas, e o cunhado integram a facção criminosa.
A Polícia segue nas investigações. A finalidade é verificar a procedência do entorpecente e ainda o seu destino.
Neste ano a Polícia Militar já havia capturado anteriormente dois traficantes (um homem e uma mulher) que disseram que obtiveram a promessa de pagamento para transportar drogas a César de Souza, em Mogi.


Fonte:O Diário de Mogi