quarta-feira, 5 de julho de 2017

Emprega Mogi oferece 249 vagas de emprego nesta semana

4 de julho de 2017  Cidades  
Nesta semana, o Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, oferece 249 oportunidades no mercado de trabalho. Os mogianos podem se candidatar a vagas de eletricista de sistema de incêndio, auxiliar de faturamento, costureira, cozinheiro, mecânico de caminhão, padeiro, entre outras. Destas 12 são para pessoas com deficiência. O programa atualiza em tempo real as vagas que estão disponíveis na Carta de Serviços no site da Administração Municipal.

Um dos destaques do programa é a qualificação profissional. Estão abertas as inscrições para o curso de Qualificação de Atendimento ao Cliente, uma parceria com o Crescer e uma empresa de teleatendimento. Os interessados devem procurar o posto do Emprega Mogi no Terminal Estudantes para fazer sua inscrição. Até maio, foram capacitadas 520 pessoas, sendo 91 em quatro turmas do Time do Emprego e outras 429 pelo curso de Qualificação de Atendimento ao Cliente, uma parceria com o Crescer e uma empresa de teleatendimento.

Realizado em parceria com o Governo Estadual, o Emprega Mogi realiza um trabalho de mão dupla, atuando tanto na captação de vagas junto às empresas da Cidade como na seleção de profissionais.


O programa possui três postos na Cidade, localizados nos terminais Estudantes e Central e no CIC de Jundiapeba, onde também são oferecidos serviços de emissão de carteiras de trabalho e seguro-desemprego. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4699-1900.

Fonte:O Diário de Mogi