terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CIDADES: Passagem em nível da Campo Salles é parcialmente liberada

14 de fevereiro de 2017  Cidades  
Outra mão da passagem poderá ser liberada nesta quarta-feira (14). (Foto: Einser Soares)
Outra mão da passagem poderá ser liberada nesta quarta-feira (14). (Foto: Einser Soares)

NATAN LIRA
A passagem de nível da Avenida Presidente Campo Salles, que liga o Centro à Vila Industrial, foi liberada ao tráfego de veículos no final da tarde desta terça-feira (14). A travessia vai operar, a princípio, com apenas uma pista para veículos e pedestres. A outra via poderá ser aberta nesta quarta-feira (15), quando a operação deve ser 100% normalizada. O local estava fechado desde a manhã do último sábado para manutenção da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em parceria com a Prefeitura de Mogi.

O Diário esteve no local por volta das 16 horas. Com as cancelas fechadas, ainda havia motorista esperando o trem passar para acessar a Vila Industrial. “Só passo aqui durante a semana e ontem (segunda-feira) eu não passei. Nem sabia da interdição”, contou a recepcionista Márcia Leide, de 47 anos, que seguiu pela Avenida Governador Adhemar de Barros para acessar a passagem em nível da Cavaleiro Nami Jafet.

Segundo o comerciante Roberto Machado, de 56 anos, a alternativa pela Nami Jafet foi a principal opção dos motoristas, que também poderiam ter desviado para o Centro e acessar o outro lado da linha pelo túnel II do Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio.

Fonte:O Diário de Mogi