quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais 30 dias

Divulgação

Mais 30 dias
A Comissão Especial de Vereadores dos Resíduos Sólidos, presidida por Juliano Abe (PSD), ganhou mais 30 dias para concluir o seu relatório a respeito da situação dos resíduos sólidos no município. A ação do grupo ganha mais força agora com a notícia dada pela Prefeitura, que conseguiu mais uma vitória na Justiça contra a pretensão da Queiroz Galvão de continuar o processo de licenciamento para a instalação de um aterro na cidade. 
Prazo maior
O presidente da CEV, Juliano Abe (PSD), informou que o prazo se encerraria justamente no dia 27 de agosto: "Porém, os estudos e as discussões em torno da destinação dos resíduos sólidos do município e região ainda merecem algumas análises e finalizações mais profundas. Por isso, solicitamos a prorrogação por mais 30 dias", justificou.


Diligências
A CEV, que também tem como finalidade diligenciar junto aos órgãos públicos pertinentes, técnicos, outros municípios e a sociedade em geral, a discussão do tema, é composta pelo presidente e outros oito membros, sendo os vereadores Olímpio Tomiyama (PSC), Protássio Ribeiro Nogueira (PSD), Mauro Araújo (PMDB), Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho (PSB), Marcos Furlan (PV), Odete Sousa (PR), Rinaldo Sadao Sakai (PR) e Jean Lopes (PC do B). Na semana passada, o secretário do Verde e Meio Ambiente, Romildo Campello, foi à Câmara dar aos vereadores um panorama sobre como está a implantação do Plano de Resíduos Sólidos, discussão que demorou mais de quatro horas. 

Fonte:Mogi News