sábado, 5 de janeiro de 2013

Herdeiros


Divulgação

Herdeiros
E quando o assunto é quem serão os herdeiros políticos, Bertaiolli não abre o jogo. "Há diversos nomes, mas adiantar algum deles agora é totalmente desnecessário, uma vez que, ao revelá-los, um clima prejudicial será criado. O nome vai surgir por meio de um processo natural", analisou o prefeito. Ele acredita que o resultado nas eleições para a Assembleia, em 2016, será um termômetro para a disputa que ocorrerá daqui a três anos.
PSD mogiano
Antes de pensar em eleições estaduais ou municipais, Bertaiolli e todo o PSD de Mogi terão que lavar a roupa suja que têm em casa. Neste momento, o PSD vive um período delicado. O clima é resultado da disputa nas eleições para a presidência da Câmara Municipal.

Dois e dois
Carlos Evaristo e Protássio Nogueira trabalharam para eleger Mauro Araújo (PMDB), enquanto Juliano Abe e Antonio Lino permaneceram neutros, a espera de uma indicação do partido - o que não ocorreu. Lino chegou, inclusive, a ser cogitado (e até acreditou nesta possibilidade) de ser uma terceira via na disputa pela presidência da Câmara, situação que deixou Evaristo e Nogueira irritados.


Na frente
Protássio chegou a declarar que, se alguém do PSD deveria ser presidente do Legislativo, esse alguém seria ele. Evaristo também almejou, por um momento, ser candidato. Lino já se colocou como interlocutor e prometeu apaziguar os ânimos.

Fonte:Mogi News