sábado, 30 de junho de 2012

Oficializada candidatura de Russomanno



Celso Russomanno disputará a Prefeitura de São Paulo / Foto Divulgação


O PRB oficializou neste sábado (1) a candidatura de Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo reunindo um número inédito de partidos aliados.
São seis os partidos coligados. Além do PRB, estão na aliança o PTB, do vice de Luiz Flávio D'Urso, o PHS, PRP, PTN e PT do B.
A aliança já é tratada como vitória pelo partido, cuja candidatura foi colocada em dúvida depois que o senador Marcelo Crivella assumiu o Ministério da Pesca no governo federal.
Crivella participa do evento e falou do assunto em discurso: "Chegaram a insinuar que havíamos negociado a retirada da candidatura em troca de um cargo no governo federal. A esses eu digo que o PRB não se curva, não se rende", afirmou.
O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, também fez comentário sobre o tema em discurso.
"Desde o dia em que o Crivella foi nomeado eu não parei de responder perguntas sobre a candidatura do Russomanno. Eu respondia: "vamos mantê-la, quem viver verá'. E hoje estão vendo", disse.
Outro assunto lembrado - e celebrado - pelos aliados de Russomanno é a posição do candidato nas pesquisas. Segundo o Datafolha, divulgado essa semana, o candidato tem 24% das intenções de voto, em segundo lugar.
"Não existe polarização [entre PT e PSDB], o povo está dizendo que não quer isso", disse.
Russomanno também promete um discurso "paz e amor" com José Serra (PSDB) e o prefeito Gilberto Kassab (PSD). (Mariana Carneiro - Folhapress)


Fonte:O Diário de Mogi